sábado, 6 de fevereiro de 2010

ô troco ...

Buenas ...

Mais uma das minhas aventuras por aqui. (sempre levo mijada por nda)

Mas trabalhar direto em cliente é complicado mesmo, passei a semana, aqui em SC em uma rede de mercados, e a parte de TI fica em uma das lojas, lá nos fundos, no subsolo, tem uma vista 'lida' (huhu). Sendo assim entre um programinha e outro, eu tinha que arrumar alguma coisa para fazer, tipo ficar inventando formas de passar o tempo.

Resultado: hoje, recebi e-mail do chefe, dizendo que o cliente não quer mais me ver por lá. Por alguns motivos que eu não entendi. To indo pegar o buzão agora .

***** O e-mail q eu recebi foi suprimido, pois ficou 'meio forte' de mais pra ser repassado ...

Esse é o e-mail do cliente ...

Bom dia ***,

Durante os ultimos dias, o Alexandre tem causado grandes transtornos em nossa loja. Não podemos mais tolerar seu comportamento e, portanto, somos obrigados a solicitar a troca desse recurso, caso não seja possível teremos que rever a nossa parceria. Nossas queixas estão listadas abaixo e documentadas através de nossas câmeras do circuito interno.

1. 01/02 - 14:00: Pegou 24 caixas de preservativos e colocou-as nos carrinhos de compra de outros consumidores, enquanto não prestavam atenção.

2. 01/02 - 17:00: Acertou TODOS os alarmes da seção de relógios para tocarem a intervalos de 5 minutos.

3. 01/02 - 19:00: Fez uma trilha de molho de tomate pelo chão da loja indo até o banheiro feminino.

4. 02/02 - 16:00: Dirigiu-se a uma funcionária e disse em tom oficial: “Código 3 na seção de Utilidades Domésticas. Dirija-se imediatamente para lá”. Isto fez com que a funcionária abandonasse seu posto e fosse repreendida pelo gerente, o que resultou em um grave incidente com o Sindicato.

5. 03/02 - 9:00: Moveu o aviso de “Cuidado – Piso Molhado” para a seção de carpetes.

6. 03/02 - 11:00: Disse para as crianças que acompanhavam os clientes que elas poderiam brincar nas barracas da seção de camping se trouxessem travesseiros e cobertores da seção de cama, mesa e banho.

7. 03/02 - 13:40: Quando um funcionário perguntou se ele precisava de alguma ajuda, ele começou a chorar e gritar: “Por que vocês não me deixam em paz?” O resgate foi chamado.

8. 04/02 - 08:00: Usou uma de nossas câmeras de segurança como espelho para tirar caca do nariz.

9. 04/02 - 10:00: Enquanto examinava armas no departamento de caça, perguntava insistentemente à atendente onde ficavam os
anti-depressivos.

10. 04/02 - 11:30: Movia-se pela loja de forma suspeita, enquanto cantarolava alto o tema do filme “Missão Impossível”.

11. 04/02 - 14:00: No departamento automotivo, ficou imitando o gestual da Madonna usando diferentes tamanhos de funis.

12. 04/02 - 16:20: Escondeu-se atrás de um rack de roupas e quando as pessoas
procuravam algum artigo, gritava: “Você me achou, você me achou!”

13. 04/02 - 17:40: Cada vez que era dado algum aviso no sistema de som da loja, colocou-se em posição fetal e gritava: “Ah não, aquelas vozes de novo!”

E por fim:

14. 05/02 - 08:30 : Foi a um dos provadores, fechou a porta, esperou um momento e então gritou: “Ei, não tem papel higiênico aqui.” Uma de nossas atendentes desmaiou. O que nos motivou a tomar essa atitude.

Att,
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