Mas vou te falar "tá complicado".
Já postei esses dias um post da "lesma na salada", hj vou contar mais 1 ou 3 cauzinhos...
Só nas últimas semanas abri um chamado no Habib's reclamando de atendimento, sai do lugar sem comer, não comprei um "ap" que eu queria na Americanas, larguei o carrinho cheio no Nacional em Tramanda, outro colega saiu reclamando do atendimento do Restaurante Marcos (ele reclamou e ganhou 2 cortesias). Fora o sushi de Zaffari e outros esquemas que eu esqueci. (hehehehe, melhor esquecer e não ir mais no lugar).
Olha que como é BOMbardeado o atendimento do Nacional de Tramanda Sábado de tarde (não tá a fim de trabalhar no sábado, escolhe um lugar que não abre no sábado, #fica a dica), setor de frutas, dei uma olhada geral e só encontrei lenha, mas como sou vagal, queria também gravetos, pedi pra 'tia' que pesa as frutas.
- Oi, tem gravetos?
A mulé ri, olha pro guri que estava lá matando tempo e trovando com ela, e diz:
- Nós temos graveto?
O guri ri também e diz:
- O que é isso?
Pensei que a mulher ia explicar pro guri de M, o que é esse tal de graveto. Mas estava enganado, a mulé olha pra mim e ri... dai e sai com essa... Tu pode me explicar o que é graveto, nós não sabemos o que é isso.
{Putz....} Silêncio... depois de pensar uma monte de barbaridades pra dizer pra tia expliquei que gravetos são pedaços de lenha finos que são usados pra iniciar o fogo. O guri do alto de suas respostas prontas diz:
- Hum, nunca tivemos isso pra vender aqui.
{Putz....} Pensei mais uma porção de barbaridades pra dizer mas disse.
- Como não se eu comprei aqui semana passada?
Resposta sempre pronta e precisa do guri.
- Então vai lá onde tem carvão e vê se tem lá.
{Porra} Larguei o carrinho ali mesmo, fui para o outro lado da rua na fruteira, encontrei a lenha, os gravetos e ainda ganhei R$, no Nacional era R$10 e alguma coisa na fruteira paguei R$7 e alguma coisa, comprei 2 e 'ganhei' os gravetos na diferença, fui jantar fora e não tive que ficar nas filas gigantes do Nacional.
** Significado: Fiapos de lenha, usado para iniciar o fogo; pauzinhos.
Já não posso falar do atendimento do Tevah, fui comprar só 1 terno, saí de lá com o terno, camisa, gravata e sapato, devido ao ótimo atendimento.
Vou postar também, as respostas aleatórias do Habib´s ou "Tia Eda" hehehehe
{Porra Tia Eda}
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Assunto: Sobre o Site (o assunto ficou esse pq não tinha RECLAMAÇÃO)
De: Alexandre
Para: alotiaeda@habibsbrasil.com.br
Data: segunda-feira, 23 de maio de 2011 09:37:26
Email:
Mensagem: Bom dia, Gostaria de saber sobre o DEStreinamento do pessoal do Habbib's aqui de Porto Alegre, não foi a primeira vez que o acho o atendimento das lojas daqui péssimo.
Domingo fui ao Habbib´s do Parcão aqui em PoA, pra começar tive que chamar alguém pra me atender umas 15x, só quando a gerente apareceu, o atendente foi até a nossa mesa (sem o cardápio), depois de trazer o cardápio fiz o meu pedido, depois de uns 10 min, trouxeram algo que eu não tinha pedido, uns 15 min depois a atendente do setor que eu estava sentado (que pelo que entendi o atendimento é por setor) veio pegar o nosso pedido, disse que já havia feito o pedido, 5 min depois ela veio nos dizer que não tinha pedido no sistema para a nossa mesa, queria que eu fizesse o pedido novamente, bom depois de uns 30 min esperando eu sai da loja, sem ser atendido, acredito que no treinamento a Missão da empresa deva ser melhor abordada, com certeza não sou a única pessoa a reclamar do atendimento das lojas aqui de Porto Alegre.
Apenas para lembrar: http://www.habibs.com.br/sobre-a-empresa/missao-e-valores/
Missão Servir bons produtos, da maneira mais rápida, sempre com muita atenção, aos menores preços possíveis, em um ambiente agradável e limpo.
Visão Ser uma marca visionária ao combinar lucratividade com a autêntica vocação de servir as pessoas, oferecendo-lhes o máximo das vantagens funcionais e emocionais aos menores preços possíveis.
Valores Acessibilidade, qualidade, empreendedor, ousadia, inovação, dignidade, perseverança, hospitalidade.
Att, Alexandre
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Resposta:
Alô Tia Eda para mim
Prezado Sr. Alexandre,
Agradecemos seu contato.
O Habib´s tem investido em Treinamento para Qualificação de seus funcionários.
Por ter esta preocupação, desejamos adotar os devidos procedimentos para melhor atendê-la, nesta ocorrência.
Solicitamos que, por favor, envie-nos uma nova mensagem indicando a Loja, onde ocorreram os fatos, pois com base nas informações de sua mensagem, não foi possível da continuidade ao atendimento.
Ficamos no aguardo do retorno.
Cordialmente,
Ana Paula Brito
Serviço Alô Tia Eda
www.habibs.com.br
Segunda a Sexta – 09h às 23h30
Sábados e Domingos – 11h às 23h30
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De: Alexandre dos Santos para alotiaeda
Boa tarde,
Segue a loja onde não fui atendido.
MOSTARDEIRO
R. Mostardeiro, 766 , Moinhos De Vento , Porto Alegre - Rio Grande Do Sul
Att,
Alexandre
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Recebi uma msg automática.... só dizendo que o atendente recebeu o mail.
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De: Alô Tia Eda para mim
Prezado Sr. Alexandre,
Agradecemos seu contato e nos desculpamos por não atendê-lo a contento.
O Habib’s tem investido muito em Treinamento para Qualificação de seus funcionários.
Por ter essa preocupação, nossa equipe de Treinamento conta com um programa de revisão de processos, o qual será aplicado na loja Habib´s Mostardeiro.
Encaminhamos sua mensagem à Administração responsável, para que tome conhecimento dos atos e devidas providências.
Ficamos satisfeitos com a sua colaboração, no sentido de nos enviar Críticas, Sugestões e Elogios, oferecendo-nos assim a oportunidade de melhoria em nossos serviços.
Cordialmente,
Ana Paula Brito
Serviço Alô Tia Eda
www.habibs.com.br
Segunda a Sexta – 09h às 23h30
Sábados e Domingos – 11h às 23h30
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De: Alexandre dos Santos para alotiaeda
OK.
Pena que provavelmente não vou ver o resultado desse treinamento.
Att,
Alexandre
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Recebi novamente a msg automática.... só dizendo que o atendente recebeu o mail.
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De: Alô Tia Eda para mim
Prezado Sr. Alexandre,
Reiteramos nossos agradecimentos.
Com respeito ao seu posicionamento, direcionamos sua mensagem ao Departamento responsável, para que tome conhecimento de suas considerações a respeito dos critérios adotados.
Certos de sua compreensão.
Cordialmente,
Patrícia Costa
Serviço Alô Tia Eda
www.habibs.com.br
Segunda a Sexta – 09h às 23h30
Sábados e Domingos – 11h às 23h30
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bom por hora é isso, outra dica importânte....
Qualquer problema no Banco, abre um chamado no SAC, se o SAC não resolver vai pra Ouvidoria, eles metem até o Gerente Geral da Agencia na jogada e as coisas acontecem... Outra hora conto como receber de volta um débito em conta automático não autorizado... hehehehe... Primeiro vou esperar a Grana entrar na conta... pra depois contar o milagre...
bjs e por hora é isso.
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